segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Luda

Luda

Sob a chuva noturna,
Fevereiro de 2008



Passa pelo céu dos teus olhos
Toda a minha ternura,
Todas as minhas palavras
E tudo o que eu possa dizer sobre a eternidade.

Trago em mim a capacidade de ofertar-lhe minha alma em gotas
Para que as infusões dos dias em meus pensamentos transmutem-se em uma causa
E não mais uma definitiva direção.

Em teus braços
A minha esquizofrenia rodopia,
A existência dilui-se no singelo começo da jornada dos tempos.
Em teus braços...
Estou incluso em uma atmosfera que sinto que há algo neste mundo que vale a pena.

2 comentários:

  1. Este foi escrito para minha noiva Ludimila.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amor!
    É de extrema importância pra mim saber que te inspiro.

    Obrigada por tudo...
    Obrigada por estar na minha vida!


    Te amo!

    Muito mais que na última vez que te disse.

    ResponderExcluir