quarta-feira, 17 de março de 2010

A vida em Stark

A vida em Stark

Planeta Stark, neste exato momento...
Décimo terceiro planeta da quarta dimensão de um audacioso universo paralelo chamado realidade. Justificativa para as suas existências, definições e explicações para as leis da vida são algumas das buscas de seus habitantes que seguem suas trajetórias em um eterno fluir.

A vida em Stark parte II
STONELI E GÁVELO EM:
A engenhosa paixão em curso.

GÁVELO: Estou confuso.
STONELI: Por quê?
GÁVELO: Passo por um terrível problema de credibilidade.
STONELI: Em que tipo de crença você ainda não tem segurança?
GÁVELO: Estou apaixonado por você.
STONELI: Por mim?
GÁVELO: Sim, e este é o problema.
STONELI: E por que está apaixonado por mim significa um problema pra você?
GÁVELO: Porque tenho medo do jogo da paixão simbiótica. Estou apaixonado por você de verdade!
STONELI: O que significa?
GÁVELO: Estou apaixonado pela sua forma, pelo espaço que você ocupa no tempo, pela sua imensidão e pelos recursos que o universo se utiliza para interagir com a sua existência.
STONELI: Posso ajudá-lo de alguma forma?
GÁVELO: Já ajudou. O fato de você compreender o que estou sentindo já é suficiente.
STONELI: Será que podemos praticar isto?
GÁVELO: Definitivamente, não! Não quero me aproximar da simbiose.
STONELI: desta forma então...não podemos fazer nada?
GÁVELO: A coisa simplesmente acontece.

Um comentário: